quarta-feira, 23 de abril de 2014

Festival cervejeiro reúne nudistas

A noticia abaixo saiu no http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=30214. Bem que algum grupo Naturista poderia fazer algo semelhante :)

Quem for ao evento em busca de safadeza pode se decepcionar
21/04/14, 20:09
U
m festival de cerveja com um monte de gente animada, bebendo, conversando e... totalmente pelada.

É o que pretende o resort nudista Sunny Rest, na Filadélfia, que vai promover no dia 28 de junho o Bare Beach Beer Bash, de 13h às 17h.

O evento promete "algumas das melhores cervejarias locais e importadas" no espaço, localizado na pequena cidade de Palmerton.

Os ingressos antecipados custam US$ 16; no dia, serão vendidos por US$ 18. Levando cópia do flyer, o participante tem direito a desfrutar, pelo resto do dia, as demais atrações do clube nudista, que incluem uma boate.

Quem for ao evento em busca de safadeza pode se decepcionar. Apesar da ideia do festival de cerveja ser pouco ortodoxa, em sua página, o Sunny Rest deixa claro que segue as regras do movimento naturista.

"Somos um resort nudista, não um clube de sexo. Comportamento (verbal ou físico) ou atividade que interrompa a harmonia e tranquilidade do clube, tal como o comportamento ostensivamente sexual é inaceitável. Violações de privacidade, intoxicação, conduta pública imoral e outras pertubações não serão toleradas", afirmam os proprietários, na seção de regras do resort, acrescentando ainda que encorajam as denúncias de "avanços sexuais" e outras "situações desconfortáveis".
Fonte: JL/Globo