Desculpe a falta de noticia e de texto, fiquei um pouco comprometida com varias coisas, sem computador uns dias, enfim, coisas normais de resolver mas que nos desviam a atenção de outras...
Gente, cada vez mais peladista!
Numa cidadezinha, de + ou - 10 mil habitantes, no leste Holandês ( fiz questão de colocar o numero para que possam fazer suas comparações) fui depois de alguma resistência, a uma lagoa onde se pode praticar o nudismo, naturismo, enfim, eu fui praticar meu peladismo...enfim fui eu lá com as memórias de minhas experiências passadas; quando cheguei lá me deparei com uma linda lagoa, linda natureza, mas o que mais me deixou impressionada foi que a única coisa que separava a parte para a pratica do nudismo, da do “vestidismo”, hehehe, era uma placa na areia e uma corda com bóias na água...não havia muros de proteção ou moitas para esconder uma parte da outra...o que separava era apenas o bom senso aliado a vontade de estar ou não pelado.
Algumas pessoas dizem:
- tiramos a roupa para estarmos todos iguais, para livrarmos dos bens materiais. Ai eu pergunto: somos de fato, todos iguais pelado?
...tiramos a roupa, mas continuamos com nossa conta bancaria, nossos carros e casas, nossas faculdades... e excluindo outros por não terem.
Adoro a filosofia naturista e aplico a minha maneira, do mais sou peladista, tira a roupa porque gosto e mesmo assim quando quero.
As vezes um...( Channel, Armani, Dulce e Cabana,etc....) cai tão bem! Deixo pra tirar a roupa outra hora, de demagogia já basta o nosso planalto.
Beijos a todos...