Recebemos via Orkut um anúncio do sr. Valdir Ney Hardtke de Melo, um cancelamento e um convocação, com notícias de um fim e de um começo.
No dia 21 de janeiro, Valdir pretende encerrar o ONG Naturistas Praia do Pinho, para começar o ONG Naturista e Ecolôgico do Brasil, de âmbito nacional.
O novo ONG pretende defender Naturismo. Mais útil seria um ONG para defender naturistas.
Mas esperamos que em 21 de janeiro dá sol para a praia, e para o novo ONG de Valdir.
CANCELAMENTO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2012 POR FALTA DE CHAPAS DE CANDIDATURAS INTEMPESTIVAS E CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO TÉRMINO DA GESTÃO 2010 à 2012:
Convoco Assembléia Geral Extraordinária conforme estatuto desta entidade para formalizar o término do mandato da atual diretoria biênio 21 de janeiro de 2010 à 21 de janeiro de 2012, e em ato contínuo formalizar a extinção da referida entidade propondo a transformação desta em ONG NATURISTA E ECOLÓGICA DO BRASIL, com a finalidade de defender o NATURISMO e o MEIO AMBIENTE em todas as áreas naturistas do Brasil; a realizar-se dia 21 de janeiro de 2012, sábado, às 16:00 horas e 16:30 horas respectivamente em segunda chamada, nas areias da Praia do Pinho, cidade de Balneário Camboriu, neste estado de Santa Catarina, ficando a partir daí o endereço de sua sede administrativa o endereço do Presidente da referida ENTIDADE.
Balneario Camboriu, 21 de dezembro de 2011.
ONG NATURISTAS PRAIA DO PINHO
VALDIR NEI HARDTKE DE MELO
ZILMA SEIDLER
Presidente Secretária Geral
Um comentário:
A ONG Naturistas da Praia do Pinho, deverá ser extinta conforme preconiza seu estatuto.
A ONG sobre ecologia e naturismo no Brasil, poderá e deverá ser nascida, com estatuto proprio, CNPJ, chapa de diretoria, etc....
Acho muito dificil este tipo de ata de convocação ser aceita no cartório de registro, e muito menos na receita federal, na constituição da ONG para fins legais.
Acredito que o Sr. Valdir deva consultar um advogado(a).
De qualquer forma, desejo SUCESSO e conte comigo se necessário.
Abraços
Postar um comentário