A seleção croata tomou banho nus na piscina do hotel em que estão hospedados em Bahia. E o furo foi do jornal 24 Sata de Croácia, e não da imprensa nacional. Talvez porque falou um "fonte oficial" em que nossos jornalistas pudessem ficar pendurados.
Conforma a notícia nacional, vários dos hóspedes brasileiros (o hotel não estava fechado para a seleção europeu) já reclamaram dos jogadores andando nus na área fechado para eles, mas visível aos outros hóspedes.
O banho ao natural aconteceu durante um temporal tropical, quando os outros hospedes ("famílias," conforme um jornal, com a refrão de sempre, "incluindo crianças.") tinham abandonando a piscina.
Apesar da fama da Croácia como destino naturista, com muitas praias nudistas na costa adriática, o jornal croata achou melhor censurar as fotos - escolhendo as mais discretas, e pixelizando umas.
O técnico ironizou o impacto na imprensa - "Gostou?" - e apesar do furo vindo da Croácia, disse que seu time não falaria mais com a imprensa brasileira. Soa mais como um cabide conveniente para pendurar a desculpe, melhor do que confessar cansaço e decepção como a trajetória curta no mundial.
Pedido de expedição de mandado
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário