domingo, 7 de março de 2010

CADÊ AS MULHERES BRASILEIRAS NATURISTAS??


Nesses alguns anos de prática peladista, de ficar pelada em casa, de ficar pelada em praias, eventos, etc., vejo que há mais homens que mulheres nos lugares onde os pelados estão. Ei, mulherada! Cadê vocês? O que acontece com vocês que não se manifestam, que não se apresentam? Vocês não gostam de tirar a roupa? É isso? Eu sou mulher, mas não sinto que a idéia de que a mulher sofre uma pressão para ser pudica me atinja; por isso gostaria de entender esse fenômeno, e que daí ela aprende a não se sentir à vontade com seu corpo e que a mulher é mais vaidosa e precisa de acessórios para se sentir bonita, entre esses acessórios a roupa, e tal e tal.

As listas naturistas estão cheias de homens opinando; mas que pouquíssimas mulheres se manifestam isso é verdade, umas três ou quatro apenas. Nesse fatídico dia da mulher, é um bom momento para falarmos sobre a presença feminina nesses lugares. Quando há casais nos ambientes naturistas, às vezes, as mulheres não têm voz. Quem se manifesta e decide sempre são os homens, salvo alguns grupos de homens naturistas liderados por uma única mulher, que também ocorre.

Meninas, o que acontece? Me contem porque eu não entendo!?!?! Se um homem é convidado para ir num lugar desses, eles não fazem cerimônia, já quando falo do assunto com algumas mulheres brasileiras... ai meu Deus! Então... expliquem, porque o naturismo parece coisa de homem? Por que é que freqüentam praias usando um biquíni minúsculo, mas não freqüentariam uma praia sem esse biquíni minúsculo? É por que as mulheres vigiam demais umas às outras? Por que ficam olhando as pelancas e celulites umas das outras? Por quê? Pra quê?

Mulherada, como vão os churrascos aí?!?!?

Ariana Boss

3 comentários:

daniel disse...

Prezada Ariana,
No Brasil, como em qualquer pais latino, as mulheres são objeto sexual para os homens. E não o contrario.
É uma pequena grande diferencia que faz a diferencia.
Não acha que pode ser uma razão valida para não ter tantas mulheres no naturismo?

Feliz dia da mulher e feliz peladismo na sua vida.

Daniel

Mara Freire disse...

Para Ariana.
Ariana, sou secretária da AGAL, Associação dos Amigos da Praia da galheta, e mantenho um blog da assosicação, visite www.galhetabeach.blogspot.com
Lá, comentarei sua questão.
Obrigada, um abraço, naturalmente,
Mara Freire

Peladista disse...

Veja em http://galhetabeach.blogspot.com/2010/03/mulheres-naturistas.html onde temos o comentário sobre essa questão de Mara Freire