quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gatas no mesmo saco

Nelci Rones foi preso perto de Tambaba, faz quase um mês, e até agora o que apareceu contra ele é que ele tinha fotos naturistas de crianças, no maior parte, dos seus próprios filhos. 

Revista QUEM
Parece que ele não está sozinho neste pecado. Em março de 2009, a revista QUEM publicou fotos de Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, tomando banho de mar pelado na praia de Grumari.

Pela lógica da Prefeitura de Tambaba, na praia de Grumari, pode; ao lado na praia de Abricó, não poderia, pois praia de nudismo é impróprio para menores de 18 ...

(Vale notar que o blog do link vende publicidade ligado a palavras-chaves; a palavra "filho" na matéria, leva para a propaganda "Quem não tem Roupa Suja para Lavar que atire a primeira tampinha").

Bauer-Griffin
Ainda, encontramos  uma foto da brasileira Gisele Bundchen na praia com seu filho Benjamin, nove vezes depois que ele veio ao mundo, e ainda vestido da mesma maneira.

Presuma-se que Gisele não falta nem dinheiro para vestir o pimpolho, nem estilista disposta a fazer isso grátis.

É opção mesmo, que assim é a maneira mais confortável para o filho curtir a praia.

Que diferença há entre estes fotos e as de Nelci Rones?

Bem, sem nenhum disrespeito ao Nelci Junior, que nem conheço, uma comparação de fotos do próprio Rones e de Gilsele Bundchen sugere que é provável que Benjamin aos nove meses fosse mais bonitinho que Júnior ao mesmo idade. Ainda que todos os nenês são bem semelhantes tanto na sua beleza quando seu nudez.

Outra diferença é que Nelci está sendo mantido preso para verificar a possibilidade de que seus fotos foram veiculadas pelo  Internet. No caso de Gisele e Giovanna, nem é preciso verificar - já está comprovada, pelos links acima.

A lei é para todos, e deve tratar todos da mesma maneira.

Sugiro, então, que a polícia e a promotoria de Paraíba devem, de imediata, prender Gisele Bundchen e Giovanna Antonelli. Podem até compartilhar a mesma cela de Nelci Rones. Pelo menos isso tornaria mais agradável sua espera para a Justiça de Paraíba 


Um comentário:

Flamengol disse...

Realmente em nosso país a justiça é muito bem feita. Um crime pelo qual o Nelci esta sendo acusado tem uma pena de até no máximo de 4 anos. Entende-se bem que, poderia até condenálo a um serviço comunitário, pelo fato de ser réu primário, ter residencia fixa e etc. Um crime de assassinato tem uma pena que pode ir até 30 anos (pelas leis nacionais) e o dono da GOL ja vai matando 2 e responde os processos em liberdade. Legal né? Esse é o X da questão. Enquanto nossa imprensa continuar fazendo um jornalismo mediocre, onde condena qualquer um sem julgamento algum,isso tornará a acontecer e o Nelci Rones não foi a primeira e tambem nao será a ultima vitima destes chacais. Sensacionalismo da imprensa? Nao, nao... Durante 3 semanas o país so falou em Ronaldinho Gaucho... Será que nao houve nada de importante que pudesse tomar as manchetes dos jornais? É o que podemos concluir... Acusar Nelci Rones vende mais do que defende-lo. Nelci Rones, torço por você!