sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rede TV reprisa hoje Panico na TV

Rede TV reprisa hoje Panico na TV com as panicats nuas em Tambaba. Sem tarja?

09/10/2009 - 08:42:00 -

http://www.tudoagora.com.br/noticia/22996/Rede-TV-reprisa-hoje-Panico-na-TV-com-as-panicats-nuas-em-Tambaba-Sem-tarja.html

Volta ao ar hoje a matéria na praia de nudismo. Campanha na internet pede video sem tarja


A Rede TV reprisa hoje à noite a matéria de Christian Pior com as panicats Juju e Nick realizada durante um congresso de naturismo na praia de Tambaba.

As duas panicats ficaram nuas na praia de Tambaba e o material foi exibido no último domingo gerando uma procura imensa pelos vídeos sem as tarjas pretas na internet.

O diretor do programa Alan Rapp prometeu via twitter uma campanha para que os internautas votassem pela exibição do vídeo sem tarja no site do programa. Até hoje a campanha ainda não foi ao ar.

Quem está feliz com toda essa repercussão é a prefeitura de Jacumã na Paraíba onde fica a praia de Tambaba.

Na internet circulam fotos feitas com celulares que mostram as panicats sem tarja porém com adesivos nas partes íntimas.

Alguns blogueiros reclamam em seus blogs alegando que o programa perde a credibilidade ao fazer uma matéria numa praia de nudismo utilizando esse tipo de tapa sexo nas reporteres, diferente do que aconteceu na reportagem com a Mulher Samambaia em 2008.

Um comentário:

ADRIANO FACIOLI disse...

Resposta à questão de Joaquim Salles, em meu blog

Texto, com questão de Joaquim, citando um terceiro: "Meus avós andavam nús pela terra junto com outras pessoas de sua comunidade. E pelo que sei, não viviam tendo ereções, nem se masturbavam em público, nem se entregavam a surubas por causa da sua nudez. Eles eram índios da Amazônia. Isso que você argumenta também se aplica à eles ou só aos civilizados? "

Respondo:
Isso se aplica a todos nós, pois onde há cultura humana, há regras, normas. Logo, não existe a possibilidade do naturismo estimular o caos social. Pelo contrário. Os naturistas possuem um rígido e sólido código de ética. Voltar ao mítico estado de natureza, por outro lado, nem mesmos sociedades indígenas, primitivas, são capazes. Sendo humanos, somos seres da cultura. Logo, regrados, compromissados uns com os outros: humanos.
Um grande abraço...
Espero estar contribuindo positivamente para as reflexões naturistas...