quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1º Encontro dos Membros do NuBrasil, Papo Naturista e Sampanu


Será um encontro aberto a toda comunidade naturista lá no Mirante do Paraíso São Paulo - SP para a gente se conhecer, conhecer o Mirante e outras pessoas. Traga seus amigos, amigas, familiares, crianças, companheiras e companheiros que todos serão bem vindos.

Esse encontro é patrocinado pela "Papo Naturista", NUBrasil e SampaNu. Apoio Internat2 e o projeto "O Nu na Arte" http://projetoonunaarte.110mb.com.


Pedimos para aqueles que forem participar, mesmo num só dia, que avise no email peladistasunidos@gmail.com.

O Mirante do Paraíso segue o código de ética da FBrN http://www.fbrn.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=56.Recomendamos a sua leitura. As respostas e duvidas normais sobre naturismo pode ser encontrada em http://www.fbrn.org.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=3&Itemid=41.

Resumo das tarifas:

No caso de pessoas que pretendem vir sozinho o valor de Sábado cedo sem café, até Domingo a Tarde com Almoços de Sábado e Domingo e Jantar de Sábado e Café do Domingo é:





1-Se ficar nos quartos juntamente com outros Naturistas num quarto que tem quatro camas de Solteiros e Banheiro Privativo também é 125,00





2 - Se optar por ficar num quarto sozinho, aonde só tem uma cama de casal, o valor é 190,00.pode escolher e avisar e depositar 20,00 para garantir a reserva.

Datas de 20 e 21 de Março próximo,

Objetivo: Reunir varias pessoas que já são Naturistas e outras que viriam pela primeira vez para conhecer melhor o Naturismo, que tanto queremos para que cresça, respeitando as regras da Federação.

Os preços do Mirante estão na Internet.

Os principais preços que interessariam para que as pessoas que vierem através do nosso convite terão um desconto aproximado de 15%.

Lembramos que as maiorias dos quartos (chalés) são cama de casal e banheiro privativo. Existem 3 quarto em prédio de alvenaria com camas de solteiro que cabem até quatro pessoas.


Normal
Desconto
Uma pessoa sozinha e passar o dia, com almoço incluso
55,00
45,00
Casal passar o dia, com almoço incluso
90,00
75,00
Casal ou duas pessoas acampar chegando sábado –sem café – refeições e saindo domino à tarde
260,00
220,00
Casal ou duas pessoas em quartos normais – sábado cedo até domingo à tarde
300,00
250,00


No caso de estadia – seja camping ou quartos – para a reserva pediremos um depósito de 20% - o Mirante cobra normalmente 30% - que será abatido na hora do pagamento. Esse valor devera ser depositado na conta do Mirante do Paraíso.


Na reserva pedimos informar o numero de pessoas e os nomes que ficarão no mesmo quarto. Isso nos ajudara a manter o desconto para essas pessoas e a portaria será informada sobre que os mesmos participam do evento.

Dica sobre onibus:na estação Armenia do Metro,sai um onibus para Santa Izabel e ai pega um onibus ou uma Perua para Igarata; pege um taxi que custa 15,00 é só falar que quer ir para o Mirante do Paraiso,Espaço Naturista do Arnaldo. O Taxi fica em frente o Super Mercado Arantes.

Qualquer duvida entre em contado via email: peladistasunidos@gmail.com
.




Nenhum comentário: