quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que é NUBrasil?

Nosso grupo responde pelo nome de Naturistas Unidos do Brasil e pela sigla NUBrasil. A criação deste grupo foi necessária para discutirmos e tentarmos melhorar o Naturismo Brasileiro.

Queremos fomentar uma maior participação dos naturistas nas decisões da direção nacional e caso isto seja impossível que se crie uma nova Federação Naturista no Brasil.
A NUBrasil é 100% democrática e aceita opiniões adversas de todos os seus associados. Diferente da entidade oficial, nós acreditamos que somente ouvindo a TODOS podemos realmente fazer o melhor pelo Naturismo Brasileiro.

Quais seus objetivos?

Nosso único objetivo é mostrar nosso estilo de vida, que é saudável e nada tem em comum com sexo, a outros brasileiros que, tomando conhecimento sobre naturismo, se interessarem por praticá-lo corretamente. Trazemos os novatos a terem contato com outros brasileiros já praticantes do naturismo, buscamos apresentar os novatos às areas naturistas proximas de sua residência, sem esquecer de incentivar a todas as áreas naturistas a se dedicarem exclusivamente aos genuínos Naturistas.
Buscamos um grupo real de pessoas, portanto também incentivamos que os associados marquemencontros em praias naturistas, em áreas naturistas, em shoppings, em sitios alugados...

Como funciona a NUBrasil?

O canal principal de comunicação da NUBrasil é a nossa Rede Web, no entanto podemos conversar via MSN, Yahoo Messenger, GoogleTalk ou qualquer outro mecanismo.
Diferente de alguns que teimam em rejeitar a Internet como meio de divulgação e contato dentre os Naturistas, acreditamos que este meio de comunicação é tão bom quanto o telefone e a carta; e melhor do que qualquer revista ou jornal, e infinitamente melhor do que DVD e Video que só mostram imagens...
É engraçado que alguns que se dizem "naturistas" no Brasil, possuindo websites comerciais que se concentram em fotos e videos de pessoas nuas, ainda continuam a afirmar (de forma incongruente consigo mesmo) que "naturismo via internet é naturismo virtual e naturismo virtual não é naturismo". Bem, perguntamos a quem está lendo este texto agora: "Você é uma pessoa real ou é um programa de computador?" Se sua resposta é que você é uma pessoa real, isto significa que não existe este tal "naturismo virtual", todos nós somos pessoas Naturistas reais que já compreendemos a tecnologia e não ficamos falando uma coisa e fazendo outra.

Quem financia a NUBrasil?

A NUBrasil não recebe nenhuma contribuição oficial de nenhuma entidade, partido politico ou governo. Todos que trabalham por ela fazem de forma voluntária. Ninguem está aqui para ganhar dinheiro e acreditamos que a última coisa que se precisa para fazer uma associação de amigos é dinheiro.
Quem cobra acesso a websites auto-intitulados naturistas é que está errado! Quem cobra dos outros taxas de mensalidades para fazer parte de uma entidade sem sede, sem área, sem custos reais é que está errado (Alias este foi outro grande problema do Naturismo Brasileiro de 1984 para cá). Se desejamos divulgar nosso estilo de vida, devemos fazer isto de forma gratuita!
voltar ao topo

Quem pode se cadastrar?

Naturistas e interessados que sejam brasileiros.
Desculpe-nos mas por razões legais, a NUBrasil não pode aceitar inscrições de ninguém abaixo de 18 anos. Gostaríamos de aceitá-lo mas estamos de mãos atadas por várias leis.
A NUBrasil informa ainda que em ambientes naturistas vocês podem levar seus filhos(as) que certamente estes serão aceitos em sua compania.

Tenho medo de divulgarem meu email ou Nome

Nós prometemos não abrir suas informações privadas a nenhuma terceira parte a menos que seja requisitada por força de lei, ou de bom grado se for necessário em processos legais, respondendo solicitações extra-judiciais, ou para proteger a segurança, a propriedade ou manutenção da NUBrasil, seus membros ou do estado. Tomaremos todos os cuidados ao manipular suas informações pessoais para garantir sua segurança tanto online quanto offline.
Seu endereço de IP (seu endereço da Internet atual) está gravado no servidor NING desde sua primeira visita, como na maioria dos sites/redes. Nós não usamos nem divulgamos nenhuma informação pessoal (como nome, endereço ou email) quando você se registra no NUBrasil.
As Informações coletadas pela NUBrasil para seu registro como membro são usadas apenas para que os demais naturistas possam encontrar pessoas da mesma cidade ou região, com os mesmos interesses ou idade.
É importante relembrar que quando você envia informações pessoais em um local que é visível a qualquer um, estas podem ser usadas de forma errada contra você. Por este motivo, desencorajamos a você postar qualquer informação pessoal (telefone, endereço...) nos comentários, blogs, chats... dê preferência a fazer isto através de mensagens privadas.

Nenhum comentário: