quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NUBrasil - Naturistas Unidos do Brasil

fonte: http://nubrasil.ning.com/


Caros membros A rede social NUBrasil (Naturistas Unidos do Brasil) tem como objetivo de criar uma plataforma de divulgação e promoção do naturismo em nosso país abrindo um canal dinâmico e interativo onde todos os Naturistas do Brasil terão acesso a conversar, debater e postar ideias para melhorar a divulgação de nossa filosofia de vida no Brasil.

A nossa idéia é construir um site para reunir todos os membros do naturismo brasileiro, pessoas que já frequentam as áreas naturistas oficiais, pessoas que frequentam áreas não oficiais e aqueles que apenas praticam o naturismo de forma solitária. O nosso propósito principal e aumentar o numero de praticantes dessa filosofia e diminuir as fronteiras do naturismo no Brasil. Nem sempre tudo corre bem. Haverá alguns problemas que necessitarão serem resolvidos, mas de uma forma ou outra, irão sendo corrigidos mesmo que seja necessário corta alguns "galhos" para isso. Lembre-se que é a poda que faz com que a árvore cresça viçosa e saudável.

Há muito ainda a fazer, e é nesse sentido que contamos com a colaboração de todos. No entanto podemos afirmar que até à presente data, o saldo é positivo. Continuaremos a defender a prática do naturismo como uma forma de vida simples e sadia e promovendo troca de contatos e experiências entre naturistas durante o maior número de anos que nos for possível.

O Brasil é um país de dimensões continentais e com uma grande história de nudez social através de nossos primeiros habitantes (os índios), temos uma história no Naturismo Moderno que data da década de 30 com a memorável Luz del Fuego e portanto não podemos aceitar que certas pessoas tentem acabar com nossa filosofia de vida. Lembrem-se que nenhuma entidade nem nenhuma pessoa é dona de nosso estilo de vida! Ao contrário de certas pessoas mal intencionadas, nós do NUBrasil iremos sempre defender que este cresca e frutifique e quem sabe em breve não tenhamos um número consideravelmente maior de áreas, grupos, empreendimentos e principalmente de pessoas naturistas no Brasil.

Saudações naturistas Equipe NUBrasil

Nenhum comentário: