terça-feira, 25 de agosto de 2009

Campanha nacional de divulgação naturista por Delmonte

Amigos

Estava pesquisando sobre o conhecimento e a aceitação da sociedade, inclusive as autoridades sobre a filosofia naturista ao redor do mundo. Percebi que nos países em que a maioria do povo conhece e sabe dos benefícios que ela nos proporciona, principalmente a qualidade de vida que o Naturismo traz e a preservação e os cuidados especiais à Natureza, as leis nesses países foram adaptadas através de emendas para melhor se encaixar aos costumes daquele povo.
Isso quer dizer que o conhecimento exato da filosofia e os seus verdadeiros propósitos são de conhecimento da maioria dos habitantes dessa região. Aqui no Brasil, assim como em outros países a filosofia acabou sendo confundida com outros objetivos, exatamente por não ser devidamente divulgada. Aliás, a única divulgação sobre a filosofia ficou nas mãos da imprensa e da mídia, que não entende nada sobre ela, e pior, somente para ganhar Ibope acabam divergindo e modificando seu verdadeiro propósito.
Então, eu pensei em algo muito simples, fácil e ao alcance de qualquer pessoa fazer essa divulgação corretamente, com conhecimento de causa. Os próprios naturistas realizarem essa divulgação em massa. É muitíssimo simples, vejam abaixo:
1º Hoje, qualquer adolescente, cria seu blog gratuitamente na internet e ali publica seus interesses, fotos, a maioria é pura babaquice que não leva a nada, mas eles tem uma ferramenta poderosíssima nas mãos, seu blogs são visitados milhões de vezes por dia.
Então pensando nisso tive a grande idéia de realizar uma campanha nacional para conhecimento e esclarecimento de toda a sociedade sobre todos os benefícios que o Naturismo proporciona, não só ao adepto como também a própria qualidade de vida para uma sociedade inteira, isso sem falar dos benefícios que o naturismo traz ao meio ambiente e ao planeta. Claro, se todo o Naturista se propuser a fazer um blog voltado ao Naturismo sério, sem nenhuma foto de pessoas nuas, apenas os textos explicativos, imaginem o número de pessoas que visitarão esse blog. Eu disse sem fotos porquê?
Primeiro, seu blog não poderá nunca ser excluído pois não contém fotos proibidas pelas nossas autoridades.
Segundo, seu blog nunca iria atrair simples curiosos e voyers com segundas intenções.
Quantos naturistas existem no Brasil?
1.000, 2.000, 10.000 mil? Quantos?
Pensando nisso, imaginei se cada um colocar um blog gratuito na Internet mostrando, explicando, por textos, inclusive comentando suas experiências, o que muda na vida do adepto, enfim, todas essas coisas, quantas pessoas visitam um blog diariamente?
E quantas pessoas visitariam 1000 blogs, ou 10.000 blogs?
Poderia se usar como sugestão para o blog, por exemplo um espaço para comentários, e uma forma em que o visitante do blog pudesse entrar em contato com o blogueiro tirando suas dúvidas.
Gostaria muito de contar com o máximo de pessoas Naturistas para essa campanha de divulgação de nossa filosofia em massa. Com um povo esclarecido sobre a filosofia, sua aceitação seria bem mais fácil, e com certeza teriam que ser feitas emendas nas leis para se adaptarem ao novo conceito da sociedade.
Passem adiante esta idéia simples e funcional
Eu acredito num mundo melhor, desde que cada um faça uma coisinha, nem que for bem pequeninha, mas com certeza ela terá uma enorme força se todos a fizerem.

Delmonte

delmonte_naturista2000"

Nenhum comentário: