sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Crítica a hipocrisia da prática naturista, não a causa naturista

Ariana Boss  atacou a permanente, recorrente e consistente omissão dos Naturistas. Criticou - de forma fortemente irônica - a atitude da FBrN.  Com isso algumas pessoas se manifestaram como o Roberto no trecho abaixo:

..., a causa naturista, a qual pregamos e lutamos, está muito longe da dita prática naturista, principalmente no Brasil.

E o que a Adriana crítica, de forma incisiva, poética e às vezes irônica, é a hipocrisia da prática naturista, não a causa naturista. O que temos constatado, pessoalmente nos nossos grupos ou pela internet, é uma vergonha como diz o apresentador... Aos poucos vamos escutando e descobrindo acontecimentos encobertos que...

A hipocrisia é tanta, salvo raras exceções, que as infrações às severas regras de conduta são colocadas debaixo do tapete com muita frequência, um ou outro é pego como cristo de vez enquanto.

A transparência nas decisões executivas e nas operações financeiras é opaca, para não dizer negra. As reclamações e sugestões não são respondidas, manda-chuvas e coronéis demais dão as ordens, há pouco direito de resposta, (lembram da exclusão de um grupo nordestino pela FBrN, do caso com os naturistas Cristãos...) muitas das regras que prevalecem não estão escritas nos estatutos, os as reclamações de problemas com casais aumentam e muitos grupos e estabelecimentos ainda aceitam casais e mulheres solteiras sem nenhum critério e insistem em discriminar e menosprezar os solteiros, ahah, chega né?

 At.

 Roberto 

Nenhum comentário: