sábado, 29 de novembro de 2008

Como nasceu este blog

Ariana é uma amiga que conheci no teatro, mais ou menos na mesma época em que conheci a Rosana – a minha paixão. Ela foi uma das que sempre torceram e "conspiraram" para  que ficasse com a Rosana. Quando soube que estávamos indo a locais naturistas logo pediu para ir junto. Como todo pessoal de teatro, ela é sempre bem articulada com as palavras. O chato desse povo é que raramente escreve ou participa de uma lista via internet. Tanto provoquei e enchi a paciência para que falasse de sua experiência naturista que acabou escrevendo um texto e, ainda por luxo, com um desafio que não teria coragem de divulgar nas minhas "listas".

Com a repercussão do seu texto dentro das diversas listas naturistas e nudistas consegui convencê-la em montar um blog; aceitou com a condição de que eu a ajudasse nesse blog; de que ela iria postar quando estivesse inspirada e sem maiores afazeres profissionais e com a condição de que eu, Joaquim, colocasse minhas opiniões que não necessariamente fossem semelhantes às dela. Afinal todo artista gosta de público, polêmicas e transformações. Basta apenas uma pessoa se transformar terá valido a batalha.

Como diz a Rosana, sobre a Ariana Boss, é  "uma pessoa ligada  ao teatro. Para ela, a nudez é indiferente. Devido experiência com o meio teatral estar pelado ou vestido só importa se tiver sentido simbólico no palco; fora disso ela não tá nem aí."

Nenhum comentário: